Início Notícias da Portuguesa Sérgio Soares descarta Joel, elogia Railan e define apresentação da Lusa

Sérgio Soares descarta Joel, elogia Railan e define apresentação da Lusa

Comandante diz que não está preocupado com as críticas pelo baixo aproveitamento recente

4
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na última terça-feira, o NETLUSA informou o interesse da Portuguesa nos jogadores Railan e Joel Vinícius, que defenderam o Juventus na Série A2 deste ano. O técnico Sérgio Soares descartou a chegada do segundo nome, entretanto, confirmou o interesse da equipe no primeiro.

“O Joel não está no radar. Já o Railan é um jogador que conheço bem, trabalhei com ele no Bahia em 2015. Ele é uma opção, tem a ofensividade, a linha de fundo. Dentro do nosso modelo, pode encaixar, Mas ainda não andou, não tivemos negociação. Mas ele está na nossa lista”, contou ao canal Paixão Lusa.

O treinador também confirmou o planejamento traçado para o final deste ano. A reapresentação do elenco será no dia 6 de dezembro e o time trabalhará até próximo do Natal, no dia 25. Depois disso, os jogadores ganham folga e voltam aos treinamentos antes de ter uma nova pausa para o ano novo.

Além disso, o Sérgio Soares também destacou que deve ter um elenco composto por 29 jogadores. Como podem ser inscritos 26 atletas na Série A2 e mais uma lista B da base, o treinador acredita que esse número é o suficiente para poder observar todos os jogadores e manter uma disputa elevada no plantel. Ele também pretende deixar duas vagas nas inscrições, caso sinta a necessidade de uma nova peça no elenco.

Por fim, o comandante rubro-verde disse que deseja a permanência de Caio Mancha, artilheiro da Copa Paulista com seis gols, e também analisou as críticas pelos seus trabalhos recentes.

“Eu não vou ficar justificando. As pessoas olham muito os números, mas tenho trabalhos consolidados, que me deixam muito tranquilo de estar à frente da Portuguesa. Sei que alguns estão meio ressabiados, falando que tenho um retrospecto ruim nos últimos cinco anos, contudo, tenho 17 anos de carreira”, completou.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários