A Portuguesa anunciou oficialmente nesta terça-feira (16) a saída do gerente de futebol integrado Flávio Alves. Ele estava no clube desde fevereiro de 2020, no início da gestão do presidente Antonio Carlos Castanheira.
Segundo nota oficial da Lusa, Alves informou a decisão de sua saída na manhã desta terça-feira, em reunião com o mandatário rubro-verde. A decisão foi aceita pela diretoria. Além disso, ela destacou as boas campanhas feitas neste período e a conquista da Copa Paulista na última temporada.
A saída acontece menos de duas semanas após a chegada de Toninho Cecílio para ser o executivo de futebol. Toninho disse que ajudaria na base, mas não teria esta como sua principal função, já que Flávio Alves seria o responsável. No entanto, a saída de Alves deve mudar os rumos na equipe.
Confira a nota oficial da Lusa:
A Associação Portuguesa de Desportos e seu Departamento de Futebol Integrado anunciam oficialmente a saída do gerente de futebol integrado Flávio Alves, nesta terça-feira (16). Em uma reunião nesta manhã, o profissional informou ao Presidente Antonio Carlos Castanheira o seu desejo de deixar o Clube, decisão aceita pela diretoria rubro-verde.
Flávio Alves deixa a gerência de futebol da Portuguesa após 650 dias na função que exerceu desde fevereiro de 2020. Sob sua gestão, a Lusa voltou a se classificar às fases finais das competições que disputava, tendo conquistado a Copa Paulista do ano passado.
A Portuguesa agradece a Flávio Alves o período em que esteve à frente do Departamento de Futebol Integrado e deseja sucesso na sequência de sua exitosa carreira.
Na minha opinião um ótimo profissional apesar dos contras, infelizmente Portuguesa é só para os fortes dos nervos.
Igual ao FM, se não pede às contas, iria mamar até final de 22.
Já vai taaaarde.
Já foi tarde!!! A formação desse elenco pipoqueiro e perdedor também passou por ele…
Diretoria completamente perdida.
Que a mudança de rumo nos leve até as vitórias, formou um elenco que não venceu, ficou sem função, boa sorte na próxima empreitada.
parece que asws coisas estão tomando um rumo certo
Esta ai um dos responsaveis pelo fracasso da Serie D…. 70 jogadores,… Mais da metade nem entrou em campo….
Vai com Deus !
Ele é um tremendo cara de pau, falar que fez um grande trabalho como gerente de futebol, só pode tá brincando. Já foi tarde, deveria ter saído junto com o FM.
vai tarde
vai pro palmeiras
fui
Flavio Alves responsável junto com Marchiori por uma enorme quantidade de jogadores que nunca poderiam ter vestido a camisa da Portuguesa! Aliás muitos na
áo vestiram porque não entraram em campo.Foi uma sucessão de erros que prejudicaram muito o Clube! Discordo quem o acha um excelente profissional. Não conheço como pessoa não posso acusá-lo de nada, mas não fez um bom trabalho! Só que també. Não espero muito de Toninho! Desejo ser surpreendido! Desejo que realiza o que nao co seguiu em outros clubes!