A Portuguesa acertou com Toninho Cecílio para comandar o departamento de futebol rubro-verde. O ex-treinador assumirá a função de executivo de futebol. A informação foi divulgada pelo jornalista Luiz Nascimento, da rádio CBN, e confirmada pelo NETLUSA.
LEIA MAIS: Alex Alves não é mais o técnico da Portuguesa
De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, o novo profissional rubro-verde já trabalhava no clube há pelo menos uma semana. Ele, inclusive, acompanhou a partida de ida entre Portuguesa e Botafogo no camarote da presidência.
Aos 54 anos, Cecílio foi técnico do Taubaté na Série A2 deste ano. Ele vai trabalhar em conjunto com Flávio Alves, que continua como gerente de futebol integrado. Alves, no entanto, deverá focar mais nas categorias de base.
Toninho Cecílio já foi dirigente do Palmeiras, de 2007 a 2009, quando atuou como coordenador técnico, além de passagens como executivo de Grêmio Barueri, Portuguesa Santista e Fortaleza.
Com a eliminação na competição estadual, a Portuguesa agora se prepara para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, que deve ter início na segunda quinzena de janeiro.
Sinceramente, mais um pra mamar no caninde… essa mentalidade do presidente e de seus acessores está acabando com a paciência da torcida, contratam um monte de jogadores que nem jogam, tínhamos mais de 50 jogadores e muitos nunca entraram em campo sequer, recebendo salários e despesas correndo solto para um clube endividado até os tubos. Tínhamos 5 goleiros no elenco sendo que 3 deles nunca jogou e por aí foi…
Não….não…..1000x não!!!! Flávio Alves continua???? Vtnc!!!!
Concílio e sujeito homem. Acho que vai melhorar com ele.
Como não conheço sua competência não sei se o Cecílio é o profissional ideal para comandar o futebol na Portuguesa. Estava no Taubaté que não chegou a lugar nenhum. O que precisamos é de um técnico experiente, vencedor e que conheça o mercado do futebol para que sejam contratados jogadores de boa qualidade e competitívos para a série A2 e Copa Paulista e assim montarmos um time forte com qualidade.
Pode contratar o Guardiola q vao achar q nao serve
Vai fazer como no elenco de futebol ?
Não é hora de agregar. O momento é de limpeza !
Não dá mais para tolerar incompetência.
O tal Flávio Alves já provou o seu valor, ou seja, não serve !
Até Guardiola não faz milagres!
PQP, mais uma merda…só para encher linguiça.
Tem que mandar essa portuguesada de merda para longe do Canindé
poxa,eu gostei, tenho informaçoes que o toninho cecilio é bom carater, agregador,e veste a camisa do time que trabalha,boa sorte,só espero que as velhas raposas do caninde nao tentem comer ele vivo,como fizeram com o emerson leao, que queria trazer mulecada boa de bola pra lusa, ja colou uns 5 diretor vagabundo ja querendo comissao de atleta,etc,alguns ainda estao por la,nao largam o osso por nada
Que tudo se acerte para o bem da Portuguesa, temos tempo suficiente para montar um novo elenco e treinar muito para vencer.
Os dirigentes precisam parar de negociar com empresarios que trazem jogadores meia boca.
Deveria contratar um olheiro experiente para rodar o país e contratar bons jogadores.Chega de trazer jogadores em final de carreira.O nordeste é um celeiro de jogadores a preço baixo.Estão fazendo boa campanha na série B, veja o CSA, o CRB, até o Cuiaba na serie A.Precisa de um tecnico de ponta e um bom elenco.O departamento de marketing deveria se
movimentar mais e conseguir um bom patrocinio, chega de correr atrás de padarias.
O grande acerto em contratações esse ano foi última, Léo Castro, pena que vai embora, foi o grande acerto do Alex Alves, espero que daqui para frente, parem de contratar quantidade e passem a valorizar qualidade.
Porra chama o Emerson leão vai colocar ordem na casa
Excelente contratação que deveria ocorrer enquanto o clube estava ainda disputando o Brasileirão. Tivemos a oportunidade mas como sempre os dirigentes amadores atrapalharam…Tem um detalhe : deixa o cara trabalhar, se não deixar será mais um criticado a sair sem resultados….
Estudamos juntos no Cursinho Objetivo da Av. Paulista…. Gente boa. Seja bem vindo, Toninho!