Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Apesar do início ruim da Portuguesana Série A2, com apenas dois pontos em quatro jogos, o atacante Anderson Lessa destacou o objetivo da Lusa pelo título.

Autor de um gol na Série A2, o jogador falou sobre o período sem partidas oficiais, já que a competição foi paralisada, e foca no acesso rubro-verde.

“Estamos treinando todos os dias e aprimorando as partes técnica, tática e física, pois sabemos que vai ser importante estarmos bem treinados e preparados quando o torneio voltar”, disse.

“A gente almeja coisas grandes no campeonato. Primeiro, a classificação às quartas de final e, depois, o acesso à elite do Estadual. Para isso, a preparação necessita ser excelente”, disse.


Ainda sem data para a Série A2 retornar, a Portuguesa segue com os treinamentos em dois períodos, alternando entre o CT do Parque Ecológico e o Canindé.

2 comentários

  1. Treina e Treina , quando chega na hora do jogo amarela, toma gol logo no inicio do jogo e depois só chuveirinho pra área. Joga na retranca pelo menos como o treinador Candinho fez sucesso na Lusa. Tenta fazer gols no contra ataque já que nosso time é limitado. Nos últimos jogos, o time da Lusa não consegue dá três passes e já perde a bola. No meu modo de analisar o futebol apresentado desse time até agora, o campeonato ainda não começou pra Lusa. Muito triste pra nós torcedores.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here