Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Após empatar por 2 a 2 na estreia, a Portuguesa volta a campo pela Série A2. Neste sábado, às 19h, a Lusa recebe o Atibaia, no estádio do Canindé. O NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro, comentários de Caynã Cardoso e reportagens de Lucas Ventura.
Enquanto a equipe rubro-verde possui um ponto, o time do interior venceu o Monte Azul por 1 a 0 na estreia e tem três pontos.
Para este jogo, o técnico Fernando Marchiori deve promover algumas substituições, principalmente pelo fraco primeiro tempo diante da Portuguesa Santista. Inscritos nesta sexta-feira, Júnior Prego, Fabrício e Anderson Lessa estão à disposição do comandante.
Com isso, a provável Lusa tem: Dheimison; Alemão (Jefferson Feijão), Diego Jussani, Gilberto Alemão (Willian Magrão) e Patrick (Fabrício); Caíque, Vinícius Silva e Raphael Luz; Geovani, Lucas Douglas (Anderson Lessa) e Maykinho (Misael).
No Atibaia, o destaque é o trio experiente formado por Alê, Cristian e Luan. Os dois últimos, inclusive, fizeram a jogada do gol da vitória na primeira rodada.
Arbitragem
Apita a partida o árbitro Thiago Lourenço de Mattos, de 35 anos, auxiliado por Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Amanda Pinto Matias.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







