Início Notícias da Portuguesa Portuguesa vence jogo-treino diante do Always Ready, da Bolívia

Portuguesa vence jogo-treino diante do Always Ready, da Bolívia

Equipe rubro-verde realizou o seu quinto teste como preparação para a Série A2

9
Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa venceu o seu quinto jogo-treino em preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista. Na manhã desta quarta-feira, no Canindé, a Lusa venceu o Always Ready por 2 a 0.

Os gols rubro-verdes foram anotados pelo meio-campista Raphael Luz e pelo zagueiro Fernando Lombardi, que foi contratado pelo clube para esta temporada.

A assessoria de imprensa da Portuguesa não divulgou mais detalhes da partida. No entanto, o clube boliviano publicou a escalação da Lusa, com Dheimison; Jefferson Feijão, Diego Jussani, Diego Sacomam e Denis Neves; Caíque, Vinícius Silva e Raphael Luz; Geovani, Lucas Douglas e Maykinho.

A equipe do técnico Fernando Marchiori venceu os cinco testes que disputou até o momento, diante de Mauá, Caldense-MG, Nacional, Primavera e agora o Always Ready.

Além da Lusa, o clube boliviano, que realiza excursão no Brasil, enfrentará outras equipes do país, como Corinthians, Palmeiras e Santos.

A estreia da Rubro-Verde na A2 está marcada para último final de semana de fevereiro, fora de casa, contra a Portuguesa Santista. Entretanto, a FPF ainda não determinou a data e o horário do duelo.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
9 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários