
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Após o último encontro no final do mês outubro, o COF da Portuguesa volta a se encontrar nesta terça-feira (24). Pois, o presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização, José Gonçalves Ribeiro, convocou uma reunião extraordinária do órgão. A primeira convocação está marcada para as 17h, no Canindé, e a segunda, às 17h30.
Primeiramente, a ordem do dia terá a apresentação dos balanços financeiros do último triênio. Em seguida, as contas de 2017, 18 e 19 serão aprovadas ou não pelo conselho. Por fim, será feita a apresentação da proposta orçamentária para o próximo ano, de 2021.
Diferentemente dos últimos encontros, que eram ordinários, este não deve começar com a leitura da ata anterior. Cofistas e os presidentes da Assembleia, da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo estão entre os convocados.
Leia também:
- Lusa treina buscando definir substituto de Matheus Cadorini
- Árbitro da Série A apita partida entre Portuguesa e Uberlândia-MG
- Últimas da Portuguesa: ingressos à venda para decisão, arbitragem definida e mais
- Feminino sub-20 da Lusa perde do São Paulo e sofre quarta derrota seguida
- Ingressos à venda para a Adega Julina da Portuguesa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








