
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O atacante Geovani marcou seu primeiro gol pela Lusa na goleada por 4 a 0 sobre o Nacional, pela segunda rodada da Copa Paulista. Logo após a vitória da última quarta-feira (12), o jogador contou para a Lusa TV que já vinha se cobrando e deu mais detalhes do lance.
“Sensação muito boa, muito positiva. Já fazia um tempo que estava me cobrando, precisava fazer um gol. Foi uma jogada bem trabalhada em um contra-ataque, onde o Feijão teve a felicidade de achar um passe por dentro da zaga e eu pude ser feliz”, declarou.
Geovani chegou à Rubro-Verde com a volta do futebol durante a pandemia e entrou em todos os jogos da Série A2. Por outro lado, foi titular da equipe nas duas partidas da Copa Paulista, sendo que na vitória sobre o Guarani deixou o gramado ainda no primeiro tempo, machucado.
“A expectativa é de continuar o que a gente vem fazendo. Foram dois jogos e duas vitórias. Quanto antes conseguirmos a classificação, melhor. Até mesmo para que o professor possa dar uma rodada no elenco. Além disso, serve para mostrar nossa força. A camisa que vestimos é sempre para buscar o título e, quem sabe, esse ano a gente possa para conseguir esse objetivo”, finalizou.
Leia também:
- Ingressos para Portuguesa x Uberlândia-MG: preços, setores e onde comprar
- Árbitro da Série A apita partida entre Portuguesa e Uberlândia-MG
- Lusa treina buscando definir substituto de Matheus Cadorini
- Feminino sub-20 da Lusa perde do São Paulo e sofre quarta derrota seguida
- Ingressos à venda para a Adega Julina da Portuguesa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








