Foto: Reprodução/TV Globo

Ex-jogador e ídolo da Portuguesa, Zé Roberto estreou na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da TV Globo, no último domingo (27). Contudo, diferentemente do que fazia dentro de campo, o craque não foi bem e ficou com a pior pontuação da equipe masculina. Dançando o ritmo ‘baladão’, Zé Roberto e a bailarina Larissa Lannes, que substituiu Gabriela Baltazar com Covid-19, somaram somente 58,1 pontos de 60 possíveis.

“Eu acompanhava o quadro desde quando eu joguei na Alemanha e sempre sonhei estar aqui. Antes de falar das dificuldades da dança, eu queria relatar isso pra você”, contou o atleta para Fausto Silva.

Caio Ribeiro, comentarista de futebol da Globo, foi o único a dar 10 para o ex-atleta. Por outro lado, a atriz Emanuelle Araújo deu nota 9,9. A cantora Luciana Mello aplicou 9,8, mesma nota alcançada pela avaliação do auditório. Por fim, Anselmo Zolla e Ju Valcézia, do júri técnico, avaliaram com 9,3.

Os líderes são Felipe Titto e Brennda, com 59,2 pontos e, logo em seguida, estão Marcelo Serrado e Beatriz, com 58,7 pontos. Completam a lista Juliano Laham e Nathalia, empatados com André Gonçalves e Paula, com 58,6 pontos, e Belutti e Bruna, com 58,5 pontos.


ASSISTA: Copa Paulista dará prejuízo aos clubes. Como contornar isso?

Veja também:

4 comentários

  1. Craque de bola, entretanto já desprezou a Portuguesa. Lembro que ganhamos do Grêmio por 3×2 em Porto Alegre, quando jogava pelo clube gaúcho. Ao final do jogo declarou que a Lusa não chegaria a lugar algum. Fala uma coisa e age de outra forma. Ingrato !

  2. Férias é dureza… Olha o naipe das “notícias”! kkkkkkkkkkk
    Por isso nenhum veículo de imprensa cobre a lusinha! Joga um ou outro jogo, é eliminada dos campeonatos varzeanos que disputa via de regra aí sobra isso… pseudo notícias pra fazer a gente rir! Dança dos famosos tem rebaixamento? Pq a lusinha não pode ver um que já quer cair! Ah! Esqueci, o Zé Roberto tem vergonha de dizer que jogou na lusinha em um passado longínquo!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here