Na noite da última quinta-feira (3), o time de eSports da Portuguesa encerrou sua participação na Division Pro de PS4. A equipe teve um desempenho positivo e conquistou duas vitórias pelo placar mínimo, diante do Esquadrão e do Barça. Contudo, entre os confrontos, o time foi derrotado pelo BragaBull por 2 a 0.
Com os resultados, a equipe somou 28 pontos e terminou o torneio na 11ª colocação. Ao todo, o clube acumulou oito vitórias, quatro empates e sete derrotas nas 19 partidas da competição.
Na partida contra o Esquadrão, a Rubro-Verde teve um atleta expulso no final do jogo. Mesmo assim, logo após o cartão vermelho, aos 41 minutos da segunda etapa, Yan fez um lindo cruzamento para Neimi, que mandou para o fundo da rede sem deixar a bola cair.
Na despedida da competição, novo triunfo por 1 a 0 da Portuguesa, se reabilitando do revés diante do BragaBull. Assim como no primeiro jogo da noite, a Lusa só abriu o marcador aos 41 minutos depois do intervalo. Luan fez um lindo lançamento e Yan tocou para frente. A bola parecia fácil para o goleiro, que falhou e deixou Kerlim, sozinho, mandar para o gol.
Veja também:
- Times paulistas têm alto risco de enfrentar impacto climático severo até 2034
- Nos pênaltis, Portuguesa vence e vai às semifinais da Paulista Cup Sub-20
- Burocracia impede anúncio de reforços na Portuguesa