Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Após a estreia com derrota diante do São Bernardo fora de casa, por 2 a 0, o técnico Fernando Marchiori destacou a ausência de alguns atletas ao analisar o revés. O treinador, no entanto, acredita que o confronto da sexta rodada da Série A2 do Paulista foi útil para conhecer melhor algumas peças do elenco.

“Esse jogo serviu para que tivéssemos uma ideia, uma noção. Ainda temos alguns jogadores machucados, como o Lúcio, Bruno Mota e Edson, além do Caíque suspenso. Deu para conhecer outros atletas, agora é ter tranquilidade e cabeça fria. O mais importante agora é colocar os atletas para cima e fazer as correções necessárias. São eles que vão nos levar para cima”, avaliou.

O comandante também falou sobre a possível chegada de novos atletas. “Sabíamos que teriam algumas vagas pendentes, o que é normal. Vamos precisar de reforços, isso era claro. Se tivermos cinco vagas, temos que analisar com calma e critério. É difícil, pois atletas que já estão inscritos em São Paulo não podemos inscrever. Teremos que buscar em outros estados”, completou.

A Portuguesa volta a campo neste domingo (16). O time terá uma dura missão no Canindé, às 16h, já que enfrentará o Monte Azul, atual líder do torneio. Já a Rubro-Verde está na 15ª colocação, na zona de descenso, com quatro pontos ganhos.


Veja também:

9 comentários

  1. Mais um que começou já dando desculpas….bastava ver um treino pra saber que esse ataque é ridículo…que Wallace não sabe matar uma bola…tinha buscar outras alternativas e pedir pelo menos mais disposição pois ficou claro ontem que tem jogador andando em campo…agora ficar esperando cair do céu é foda!!! Esse Lúcio Flávio é um chinelinho bichado..sempre foi…só olharem retrospecto…e o curriculum dos outros atacantes é de arrepiar…média de 0,0000000000000001 gol por partida…VTC!!!!!! Põe esses atacantes bostas pra treinar finalização, fazerem jogadas de ponta, saber driblar um zagueiro…tá FODA!!!

    • Concordo com você, esse Wallace muito fraco, neste time titular salvam-se Dida, Leo Pereira, Vinicius Silva, Edson, Adilson Bahia, Rafael Toledo.
      Por que não dão chance para o Maycon Jesus, indisciplina ? Gerley machucado ? por onde anda Reinaldo que poderia jogar com Caique.

  2. Patrícios tudo se resume uma frase como exigir de atletas despreparados alguma coisa se eles mal conseguem dominar a bola e o mesmo querer exigir alguma coisa da nova diretoria uns incompetentes o Presidente está pensado em vender seus seguros, a vice está pensando em pegar alguns patrícios para fazer a contabilidade
    Os verdadeiros culpados são os conselheiros que conseguem eleger esse f.d.p. Para dirigir a nossa Portuguesa!!!!.

  3. Esperar o que de uma junta que foi formada pelo lixo dos lixos AB, ficaram a gestão toda contratando restos de lixo imprestáveis, por que agora iriam contratar bons jogadores, nós que insistimos em nos iludirmos.

  4. A Portuguesa poderia buscar reforços nos grandes da capital. Tem o zagueiro Rony e o atacante Paulinho bóia do São Paulo. Tem o volante Jean e o zagueiro Augusto no Palmeiras. Tem o Rafael Longuine meia e o Matheus Ribeiro lateral ambidestro do Santos.

  5. Lista Bons Reforços para a Portuguesa:
    LD Cicinho (Livre)
    ZAG Anderson Salles (Livre)
    LE Marquinhos Pedroso (Livre)
    MEI Leandro Domingues (Livre)
    ATA Bruno Moraes (Livre)
    ATA Hugo Cabral (Livre)
    ATA Guilherme Queiroz (Novorizontino)

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here