A imagem do campo do Canindé praticamente sem grama chamou atenção na internet e revoltou a torcida da Portuguesa nas ultimas semanas. No entanto, o problema não deve atrapalhar a equipe nos próximos torneios.
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a diretoria rubro-verde prometeu recuperar todo o gramado para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O local é uma das sedes e já foi vistoriado pela Federação Paulista de Futebol, que aprovou o plano de recuperação.
Além dos diversos eventos no estádio, um problema na bomba de água fez o gramado sumir, segundo a diretoria revelou à reportagem.
A partir da próxima semana, o clube lusitano vai iniciar a irrigação e, se precisar, o replantio em alguns pontos do gramado.
Apesar do excesso de shows, o presidente Alexandre Barros alega que as empresas que alugam o Canindé utilizam um piso chamado “easy floor”, que permite ventilação no gramado e não prejudica o terreno.
ASSISTA AO BOLETIM NETLUSA DESTA SEXTA-FEIRA
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL DO NETLUSA!
Veja também:
- Lateral Palacios, do Cruzeiro, deve acertar com a Lusa, afirma jornalista
- Reunião do Conselho da Portuguesa é cancelada por falta de quórum
- Portuguesa protocola pedido de Recuperação Judicial e aguarda decisão
Se o Alexandre prometeu, significa que vai demolir o estádio e fazer estacionamento. Presidente lazarento
Uma vergonha
O gramado do canindé com a atual diretoria sempre foi um horror! Era futebol ping pong. Agora que não tem mais grama vai ficar pior ainda. É ridículo não cuidar do gramado e exigir um bom futebol de um time muito ruim . Vamos ver se essa diretoria tem vergonha na cara e conserta o gramado para ficar de ótima qualidade. Esperamos que o novo diretor e o novo técnico exijam um gramado de ótima qualidade para que o time jogue um futebol de qualidade.