Uma situação desagradável para a Portuguesa aconteceu nessa semana. No último domingo (28), Palmeiras e Santos se enfrentaram no estádio do Canindé pelo Campeonato Paulista Sub-17, e a arbitragem da partida apontou irregularidades no gramado. As informações são do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.
“Informo que a situação do gramado, nas áreas penais encontravam-se irregular com buracos e grande quantidade de areia, sendo que as linhas de demarcações não fixaram de forma adequada. Informo ainda que a porta do vestiário da arbitragem encontrava-se danificada, não sendo possível trancar”, escreveu na súmula o árbitro Pietro Dimitrof Stefanelli.
Por conta disso, o Palmeiras, mandante do duelo, foi denunciado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF). Pode haver punição financeira ao time alviverde.
Certamente, não foi o futebol ou qualquer outro esporte o culpado pelo estado do gramado, já que a última partida no local foi no dia 18 de agosto, em Portuguesa x Juventus, pela Copa Paulista. As categorias de base mandam suas partidas no CT, e o futebol americano jogou na Zona Sul da capital. No entanto, foram realizados diversos eventos.
O clube da capital paulista fechou uma parceria para realizar sete partidas no Estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé. O clássico contra o Santos foi a última desse acordo, que foi pago adiantado. Com o episódio, obviamente, a chance de ter sido o último jogo que do Palmeiras como mandante no estádio é grande.
Veja também:
- Lateral Palacios, do Cruzeiro, deve acertar com a Lusa, afirma jornalista
- Reunião do Conselho da Portuguesa é cancelada por falta de quórum
- Portuguesa protocola pedido de Recuperação Judicial e aguarda decisão
O fruto não cai longe do pé!!!!! Armando de Barros seu filho deve te dar orgulho!!!!
As noticias de clube/time são sempre depreciativas, será que o pessoal que comanda isso não tem vergonha na cara?
Eles não sabem o significado de ” vergonha”
Eles não tem um pingo de vergonha na cara , são ladrões alugam o clube em conta deles ou de laranjas, pegam os meninos da base e levam tudo embora, quando algum desses estourar vão ganhar partir em cima, a Portuguesa tem que fechar as portas urgente pra parar de enriquecer bandidos que ficam lá só pra se aproveitar pra roubar
Claro que tds querem ver esse rato imundo longe do clube, porém, não antecipar as eleições foi prudente!!! Esse filho de égua ia melar e continuar roubando o clube!!! Tbm o que esperar do filho do maior TUMOR da história lusitana!!!!
O negócio é alugar o espaço, o futebol atrapalha esses caras.
Mais uma notícia boa do pior presidente da história da nossa lusa, Alexandre Barros vc é ridículo, arrogante ,!prepotente , e o pior não pagou o acordo dá Gislaine, vc conseguiu dar mais 5 milhões de multa, parabéns vagabundo
Qual a novidade? Nessa “tenebrosa” administração só tivemos notícias ruins. E assim vamos indo!!!
Se a ciência ainda tinha dúvidas quanto o resultado do cruzamento de um porco com uma égua ela foi resolvida…..AB!!!!
Como esse bosta continua lá? Tinham que tirar ele na porrada…
Lixo de ser humano ordinário, vagabundo asqueroso , incompetente ladrão Filho de uma puta suma do Canindé seu verme.
tem uma enquete perguntando quem foi o pior presidente da história da lusa.
ALEXANDRE BARROS,não poderia nem ser votado…. ele já pegou tudo quebrado.
não vi meu comentário.
Cadê os Leões da Fabulosa, tiram o A. Barros na porrada do Canindé, não aguenta mais falar neste nome como presidente da Lusa . Vocês Leões foram comprados pelo A.Barros ??? Não vejo mais nenhuma manifestação de vcs. perderam a vergonha na cara também como disse o Jota no seu comentário.
Vão pra cima desse lazarento, tiram da presidência e que o conselho deliberativo vai pro inferno também.