
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa ainda não divulgou oficialmente o local da tradicional Festa Junina que acontece no Canindé. Por isso, mesmo muito próximo do seu início, não se sabe 100% onde o evento será feito. Antes informado que muito provavelmente seria no Parque Aquático, agora os planos mudaram: os shows serão no campo.
Imagina-se que esta seja a informação mais concreta, pois vem diretamente do presidente da Lusa, Alexandre Barros. O mandatário fez a afirmação em entrevista à Equipe Líder, na última segunda-feira (20). “O contrato foi assinado para isso (realização no Canindé)”, disse.
Com isso, o time rubro-verde terá que correr atrás de outros estádios próximos para a realização das partidas da Copa Paulista 2019, que começa no dia 23 de junho, às 15h, contra o Desportivo Brasil.
A Festa Junina acontecerá do dia 8 de junho até o dia 20 de julho, com diversas atrações. As partidas afetadas seriam: a estreia contra o Desportivo Brasil; dia 7 de julho contra o Corinthians; dia 21 de julho contra o Taubaté.
Além do time profissional, as categorias de base, Sub-11, 13, 15, 17 e 20 mandam jogos no Canindé.
Veja também:
- Portuguesa confirma data da Adega Julina no Canindé
- AO VIVO: Assista ao Esquenta de Portuguesa x Marcílio Dias-SC
- Após últimos ajustes, Fesan cita confiança na classificação da Lusa na Série D
Leia também:
- Lusa fecha preparação para confronto contra o Marcílio Dias-SC com treino no Canindé
- Após últimos ajustes, Fesan cita confiança na classificação da Lusa na Série D
- AO VIVO: Assista ao Esquenta de Portuguesa x Marcílio Dias-SC
- Portuguesa Lioness confirma presença em Mundial de Flag Football
- Portuguesa confirma data da Adega Julina no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








