Foto: Terceiro Tempo

A Portuguesa já confirmou que voltará a sediar uma das mais tradicionais festas juninas de São Paulo. No entanto, sem o lugar habitual disponível no Canindé, os organizadores devem conseguir um novo local dentro do clube.

Segundo informações do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, há grande probabilidade dos shows serem realizados na área onde ficava o parque aquático.

O local precisa passar por “ajustes” para receber a festa. Para isso, os responsáveis vão ter que correr, pois os eventos começam no dia 8 de junho e vão até o dia 20 de julho.

Antes, as atrações se apresentavam no “Areião”, mas o local atualmente abriga os boxes da “Feirinha”. Se cogitou, também, a possibilidade do palco ser montado no campo, mas isso faria o time ter que buscar a mudança de mando durante a Copa Paulista.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here