
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa segue com o seu planejamento para não fazer feio na Série A2 do Campeonato Paulista. O técnico Luiz Carlos Martins participa diariamente de reuniões ao lado da diretoria de futebol do clube.
Desde a reapresentação da Lusa, no último dia 19, o treinador rubro-verde vem trabalhando mais nos bastidores, fazendo reuniões e ligações e usando a sua influência para acertar com novos atletas.
Ao lado do auxiliar-técnico Alex Afonso, Martins se reúne todos os dias com o presidente Alexandre Barros e o vice-presidente de futebol André Heleno para discutirem nomes para reforçar o clube.
O trabalho de campo do novo comandante deve começar nesta segunda-feira, quando Gerley e Kleiton Domingues, conforme antecipado pelo NETLUSA, iniciam os treinamentos com o elenco da Lusa.
Em relação a reforços, Luiz Carlos Martins não revela nomes, mas sempre faz questão de ressaltar que busca jogadores polivalentes, muito em função do limite de inscrição do Estadual.

É possível identificar essa preferência do treinador por jogadores versáteis com as contratações de André Rocha e Gerley, que atuam em mais de uma função dentro de campo.
A difícil situação financeira da Lusa não é segredo para ninguém. Por causa disso, para não exceder o teto salarial, o clube do Canindé acaba por perder alguns atletas desejados por Martins, como o zagueiro Magrão e o volante França.
Leia também:
- Lusa fecha preparação para confronto contra o Marcílio Dias-SC com treino no Canindé
- Após últimos ajustes, Fesan cita confiança na classificação da Lusa na Série D
- Assista ao Esquenta de Portuguesa x Marcílio Dias-SC
- Portuguesa Lioness confirma presença em Mundial de Flag Football
- Portuguesa confirma data da Adega Julina no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








