Arte com fotos de Fabricio Cortinove/AD São Caetano e Divulgação/Capivariano

A Portuguesa acertou com mais dois reforços para a Série A2. Nomes conhecidos do futebol paulista, Gerley e Kleiton Domingues são esperados no Canindé na próxima semana.

Aos 28 anos, o lateral esquerdo estava no São Caetano e foi contratado sob indicação do técnico Luiz Carlos Martins. Antes de chegar ao clube do ABC, o jogador passou por diversos times, como Palmeiras, Bahia, Náutico e Bragantino.

Apesar de ter surgido como lateral, Gerley deverá atuar no meio de campo na Lusa, de acordo com o treinador rubro-verde e o auxiliar-técnico Alex Afonso.

Já Kleiton Domingues, de 30 anos, acertou com a Portuguesa após indicação do irmão Leandro Domingues. O ex-camisa 10 da Lusa, hoje no Yokohama FC, do Japão, foi procurado pelo clube do Canindé, mas o alto salário encerrou as negociações. Sem acordo, o nome de Kleiton surgiu.

O novo meio-campista lusitano estava no Taubaté, onde disputou 11 jogos e anotou dois gols. Revelado pelo Vitória-BA, o atleta tem o currículo extenso, com passagens por equipes como Ituano, Guarani e Capivariano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here