
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O goleiro Murilo, titular da equipe sub-20 da Portuguesa no Campeonato Paulista, foi dispensado pelo clube do Canindé na última sexta-feira.
Oficialmente, o ex-camisa 1 rubro-verde foi liberado por, segundo o presidente Alexandre Barros, não servir mais à equipe.
No entanto, de acordo com informações apuradas pela reportagem do NETLUSA, Murilo se posicionou contra a demissão do técnico João Mota, o que irritou a diretoria da Portuguesa.
O goleiro fez parte da campanha da Lusa na Copa São Paulo de Futebol Júnior desse ano como reserva de Matheus. Ele atuou em uma partida na competição, na vitória sobre o América-MG por 4 a 2, pela última rodada da primeira fase.
Murilo já não participou do empate por 2 a 2 com o União Barbarense, no último sábado, pelo Paulista Sub-20.
LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.
Leia também:
- Lusa já tem 70% dos ingressos gratuitos resgatados para decisão no Canindé
- Adversário da Lusa, Marcílio Dias-SC está invicto fora de casa na Série D
- Carlos Lima prega respeito ao Marcílio Dias-SC antes de duelo no Canindé
- Lusa é campeã no futsal e jogadores celebram com "remada" da Noruega; assista
- Feminino sub-20 da Lusa é derrotado pelo Centro Olímpico e perde invencibilidade
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








