João Lopes publica carta de despedida da Lusa, mas garante: “É um até breve”

Goleiro foi emprestado ao Santa Clara Açores, da primeira divisão de Portugal

0
Foto: Reprodução/Instagram

De saída da Portuguesa, o goleiro João Lopes publicou uma carta de despedida nas suas redes sociais. Sem esconder a emoção, o camisa 1 agradeceu a todos do clube.

Emprestado até a metade do próximo ano ao Santa Clara Açores, de Portugal, o arqueiro rubro-verde escreveu sobre os momentos que passou na Lusa e ressaltou que a saída não é uma despedida.

Contratado no início de 2017, João Lopes atuou em 20 jogos com a camisa da Portuguesa.

Confira a carta na íntegra:

Gratidão, qualidade de quem é grato; Reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor, etc; agradecimento. Assim está no dicionário, mas para mim gratidão significa Associação Portuguesa de Desportos! Meu coração é muito grato a esse imenso clube, que me abriu as portas e me deu minha primeira chance no futebol profissional, minha contribuição para o clube não era só nos jogos. Dar o meu melhor era obrigação tanto nos treinos como em qualquer outro ato que envolvesse defender a Lusa, retribuindo tudo de maravilhoso que o clube me proporcionou, obrigado a toda diretoria que confiou no meu trabalho, obrigado a toda comissão técnica, obrigado a todos os funcionários sem exceção e um MUITO obrigado a toda torcida da Lusa, essa torcida guerreira e apaixonada, a cada jogo o empenho era para todos vocês. A Portuguesa é grande e essa grandeza se faz por todos vocês. Não é uma despedida. É um carinhoso até breve. Vamos à luta!

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.


0 Comentários
Mais votado
O mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments