Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Um dos destaques da Portuguesa na Copa Paulista de 2020, Maykinho não repete o mesmo futebol neste ano. E ele sabe bem disso.

O atleta admitiu que o elenco precisa melhorar e revelou cobranças do técnico Fernando Marchiori para o time evoluir na criação de jogadas e recomposição.

“A gente tem total consciência que precisava melhorar como um todo e no ataque não era diferente. Dia após dia é possível ver a evolução da equipe nos treinamentos propostos pela comissão técnica”, disse.

“O trabalho tem sido intenso e muito produtivo, em especial para o meu setor, onde o Fernando [Marchiori] tem nos cobrado e treinado muito na criação de jogadas e na recomposição. Por tudo isso, vamos voltar mais confiantes para a sequência do Campeonato”, complementou.


Apesar do retorno da elite do Campeonato Paulista, a Série A2 ainda segue paralisada. A FPF e os clubes vão se reunir nesta segunda-feira para discutir um possível retorno.

2 comentários

  1. Na minha opinião o ataque é Misael, e Lessa!!! Foda que um está machucado e o outro ainda não mostrou para que veio!!!! Sds do Adilson Bahia!!! Maykinho deve entrar no 2T e meter correria…..se fizer com a minima qualidade tá bom!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here