Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O governo de São Paulo anunciou nesta quarta-feira que a região vai entrar na fase vermelha (a mais restritiva) a partir deste sábado. A restrição ocorre pelo aumento no número de mortes no Estado. No entanto, os campeonatos de futebol, incluindo a Série A2 do Campeonato Paulista, continuarão.

Após entrevista coletiva do governador João Doria, o médico José Medina, do Centro de Contingência da Covid-19, explicou que a população precisa de entretenimento e que seguirá o plano que está sendo feito na Europa.

“Até este momento, vai seguir o mesmo modelo que está sendo seguido na Europa, onde vários países instituíram o lockdown e mantiveram a atividade esportiva sem público. Vamos manter a mesma forma, como é seguido em Portugal, Inglaterra, Espanha e até Estados Unidos, onde esse tipo de atividade foi controlada e mantida. Até porque a população precisa de algum tipo de diversão e entretenimento neste período muito duro”, disse.

Após estrear com empate por 2 a 2 com a Portuguesa Santista, a Lusa volta a campo neste sábado, às 19h, quando enfrenta o Atibaia, no Estádio do Canindé. O NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.


1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here