Foto: Reprodução/Facebook da Portuguesa

O mascote da Portuguesa, fez uma visita super especial nesta terça-feira. O tradicional leão foi até a casa da pequena Maria Luiza, que ganhou notoriedade por narrar para a sua mãe o sumiço do mascote.

De acordo com informações do clube, o leão agradeceu a preocupação, desejou boa recuperação à mãe de Luiza e presentou a pequena lusitana.

Confira:


10 comentários

  1. Ações de MArketing inteligente e voltado ao Renascimento do amor de nossas crianças pela Nossa Lusa e seus simbolos e tão importante como os resultados que buscamos…e eles irão aparecer, pois o trabalho e limpo, transparente e voltado pra um so objetivo. A volta da Nossa Lusa ao lugar que nunca deveriamos ter saído. Agora e trabalhar e apoiar as boas atitudes e intenções. O resultado dentro de campo, pode vir ou não, isso faz parte do futebol. Mas determinação, etica e honestidade nao estao faltando nesse momento. Parabéns a Nossa Portuguesa!!!!

  2. Nossa Portuguesa é realmente MUITO especial. Ações humanitárias como esta não acontecem em qualquer lugar. Não querendo, mas já plagiando o Barcelona digo que é “muito mais que um clube”. Meu sangue é rubro-verde!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here