Foto: Reprodução

A foto de uma carta de uma torcedora da Portuguesa à sua mãe, em recuperação da Covid-19, ganhou as redes sociais rubro-verdes nas últimas horas.

A pequena Maria Luiza vem acompanhando a saga do mascote da Lusa, o leão, que “sumiu” na última semana, e repassa a história para a sua mãe, que, recuperando-se da Covid-19, está isolada da família.

A história foi compartilhada pelo perfil oficial da Portuguesa no Facebook, conforme mostra abaixo:

Está circulando nos grupos de whatsapp a carta da pequena Maria Luiza, torcedora da Portuguesa. Ela está acompanhando e…

Publicado por Associação Portuguesa de Desportos em Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

2 comentários

  1. Uma sugestão para o dep de marketing da Lusa. Quando as escolas retomarem as aulas, nosso mascote poderia visitar algumas delas, falando sobre a importância do uso da prevenção e distribuinddo máscaras com o escudo da Lusa e a figura do Leão para a molecada. Isso cria identificação com o clube e resultados de curto e longo prazo.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here