Foto: Divulgação/Portuguesa

Uma notícia tomou conta do noticiário rubro-verde no início da noite desta sexta-feira. Através das redes sociais, a Portuguesa denunciou o sumiço do seu mascote, o tradicional leão.

No comunicado, o clube alega estar preocupado e pede qualquer informação aos toredores através de um número de WhatsApp.

Procurado pelo NETLUSA, o departamento de marketing do clube confirma o sumiço. No entanto, outras fontes ouvidas pela reportagem garantem se tratar de uma ação de marketing do clube.

Confira o comunicado na íntegra:


Com enorme preocupação é que a Associação Portuguesa de Desportos vem a público informar o desaparecimento de um dos mais antigos e importantes membros de nossa história centenária. Na manhã desta sexta-feira (19) foi notado que o nosso mascote, nosso amado Leão, não se encontrava mais no Canindé, sua morada nas últimas décadas.

Imediatamente nosso Departamento de Marketing acionou as autoridades para auxiliar nas buscas pelo lendário mascote, que tem sido peça relevante em nossas redes sociais e que deu nome à nossa maior torcida organizada. Sabedora da importância do Leão para toda coletividade, nós decidimos vir a público pedir ajuda.

Quem tiver qualquer informação do paradeiro do nosso mascote, pedimos que entre em contato conosco pelo Whatsapp (11) 92013-3351. Caso alguém esteja com o nosso Leão, pedimos encarecidamente que o devolva.

Estamos juntos em orações e na torcida de que nosso Leão volte são e salvo para casa.

4 comentários

  1. Eita…que cachaça é essa??? Tomara tenham tirado aquele brasão ridiculo do busão 1 e colocado nosso mascote ao lado do escudo lusitano. Foi só aparecer aquela porcaria de brasão que os piratas da V. Maria já entraram em ação, hj foi o mascote…..amanhã é a vaga!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here