Neste sábado (23), às 19h, o Museu do Futebol promoverá uma live para falar sobre a Portuguesa. Entre os temas discutidos, estão a atual situação e as projeções para o futuro do clube, mas sem esquecer da paixão dos torcedores. O evento poderá ser acompanhado pelo YouTube e Facebook.

O amor da torcida terá um destaque pelo apoio recebido, principalmente em 2020, no ano do centenário rubro-verde. O apoio das arquibancadas, mesmo que de forma virtual com a pandemia, interrompeu um ciclo de derrotas que vinha desde 2013, e recolocou o time na Série D do Brasileiro.

A mediação do debate será feita por Luiz Nascimento, do Acervo da Bola. Além disso, os convidados são Lucas Ventura, do NETLUSA; Caynã Cardoso, membro da torcida Leões da Fabulosa; Antonio Quintal, do programa Paixão Lusa da Rádio Trianon; e Catheryne Mendes, torcedora da Lusa e presença constante do NETLUSA Debate. Por fim, haverá a participação especial do técnico da Lusa, Fernando Marchiori.


1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here