Foto: Rodrigo Araújo/Maringá

A Portuguesa acertou a contratação de um lateral esquerdo. Trata-se de Denis Neves, de 30 anos e que estava no Maringá-PR. A negociação foi antecipada no NETLUSA Debate da última semana e confirmada com exclusividade pela nossa reportagem nesta terça-feira.

Com contrato até o fim do ano, o jogador chegou a São Paulo na última segunda-feira e já trabalhou no CT do Parque Ecológico do Tietê nesta manhã. A negociação com o atleta se arrastou por algumas semanas, isso porque o departamento de futebol da Lusa avaliava Douglas Dias e Gerley na posição. Clique AQUI e confira o elenco atual da Lusa.

Bastante rodado no futebol brasileiro, com passagens por Oeste, Guarani, entre outros, Denis Neves foi uma indicação do técnico Fernando Marchiori, com quem conquistou a Série A2 de 2019 pelo Santo André. Eles também trabalharam juntos no Água Santa.

A Lusa estreia na Série A2 em 28 de fevereiro, quando enfrenta a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Até lá, a equipe realizará jogos-treino, como o de 23 de janeiro, diante da Caldense-MG, no estádio do Canindé.


10 comentários

  1. Já foi bom, hoje acho somente razoável, geralmente não complica defensivamente, era melhor ofensivamente do que defensivamente pelo menos em época de Guarani. No entanto os laterais do Marchiori não sobem muito aí ataque, quando soube um o outro fica, ainda mais quando joga fora de casa. Agora é esperar pra ver o resultado em campo.

  2. Quem fala sobre a Lusa com desrespeito é porque não sabe ou nunca soube do passado de glórias vivido por este clube maravilhoso e apaixonante. A Portuguesa sempre foi prejudicada pelas arbitragens e é porisso que está nesta situação. Porém a sua grandeza será revelada e ela voltará a ser um Grande de São Paulo e nos dará muitas alegrias!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here