Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Um dos pilares da Portuguesa no título da Copa Paulista, o zagueiro Diego Jussani já pensa na Série A2. O defensor falou sobre a preparação para o Estadual e destacou o objetivo de buscar o acesso com o clube do Canindé.

“A Copa Paulista teve um ritmo muito forte e felizmente conquistamos o título e a vaga na Série D. Conseguimos descansar um pouco entre o natal e o ano novo, mas agora é o momento de focar na preparação para a Série A2. Vejo todo o grupo trabalhando forte, pois a meta é lutar pelo retorno da Lusa à elite do futebol paulista”, disse.


Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

A Lusa entra em campo pela Série A2 em 28 de fevereiro, quando enfrenta a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Até lá, a equipe deve disputar alguns jogos-treino, o que é necessário na visão de Jussani.

“Temos uns 50 dias até a estreia e, além dos treinos, é importante disputarmos alguns amistosos. Dessa forma, o professor Fernando Marchiori poderá fazer ajustes e aprimorar o entrosamento da equipe”, concluiu.

A Portuguesa agendou um jogo-treino diante da Caldense-MG em 23 de janeiro, sábado, às 15h30, no estádio do Canindé.

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse uniforme todo vermelho, além de bonito, traz uma sorte danada !!! Só achei que o símbolo da lusa perdeu um pouco a originalidade !!! Deveria ser o símbolo original !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here