Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou mais uma contratação para a temporada. O lateral Douglas Dias, de 29 anos, reforça a equipe do técnico Fernando Marchiori.

O jogador já se apresentou a comissão técnica da Lusa nessa semana, no CT do Parque Ecológico. O seu último clube foi o Barra-SC, onde foi companheiro de Misael, outro reforço rubro-verde.

Além de lateral direito e esquerdo, Douglas Dias também pode atuar como atacante de lado de campo. Formado pelo Atlético-MG, ele defendeu Boa Esporte-MG, Rio Claro, Votuporanguense, entre outros.

Os atletas já voltaram às atividades, iniciando a preparação para a Série A2 do Paulista na última quarta-feira (6). Pois, a estreia da Lusa no Estadual será diante da Portuguesa Santista, fora de casa, no dia 28 de fevereiro.


2 comentários

  1. Moro no Rio de Janeiro gostaria de ganhar uma camisa da portuguesa acho muito linda e meu falecido pai era Portuguesa ficarei muito honrado em ganhar muito obrigado

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here