Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Destaque no título da Copa Paulista, sendo o artilheiro do torneio com oito gols, Adilson Bahia não fica na Portuguesa em 2021. Apesar do clube ter feito uma proposta com um bom aumento salarial, o atacante, em alta, se viu tentado com propostas de outros Estados.

O valor pedido pelo atleta não foi divulgado, mas o NETLUSA apurou que está acima do teto proposto pela Lusa. Com isso, Bahia será o único titular que não permanece no Canindé para disputar a Série A2 do Paulista na atual temporada. Os outros 10 jogadores já aceitaram a proposta rubro-verde, incluindo Willian Magrão e Vinícius Silva, os últimos a renovarem.

Contratado no início de 2020, Bahia não começou bem. No entanto, após marcar seu primeiro gol pelo clube, o que aconteceu somente na estreia da Copa Paulista, no dia 4 de novembro, deslanchou. A boa fase despertou a atenção de clubes de outros Estados que, no momento, viabilizam um contrato melhor, financeiramente falando.

Por fim, o recém-chegado Anderson Lessa deve disputar a vaga deixada pelo camisa 9 com Ermínio.


17 comentários

  1. Concordo com o que foi dito: é fraco. Viveu um momento mágico na Copa Paulista (embora nos jogos contra o Água Santa não fez absolutamente nada). Acredito que em breve estará pedindo para voltar. Que seja feliz em outro clube. O Anderson Lessa é bem melhor que ele.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here