Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa terá um importante desfalque fora das quatro linhas no jogo decisivo diante do São Bernardo. O técnico Fernando Marchiori atestou positivo para Covid-19, em exame realizado na última segunda-feira, e está fora da partida.

O treinador rubro-verde está bem e sem sintomas, ou seja, assintomático. Por isso, ele não comandará a Lusa no confronto decisivo.

“O Fernando [Marchiori] está bem, assintomático e iniciou o tratamento precoce para COVID. Ele vai cumprir todas as medidas de isolamento social, como recomendam os protocolos da Federação Paulista de Futebol, da Confederação Brasileira de Futebol e da Organização Mundial da Saúde”, disse Dr. Marcial Gervásio, médico da Lusa.

Nenhum jogador, funcionário ou outro membro da comissão técnica atestou positivo para a doença.


Os auxiliares Genilson França e Fábio Toth serão os responsáveis por comandar a Portuguesa contra o São Bernardo, nesta quarta-feira, às 19h, no estádio do Canindé. Com o 1 a 1 no jogo de ida, a Lusa garante a classificação com uma vitória simples. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O NETLUSA transmite o jogo a partir das 18h30, com narração de Gomão Ribeiro.

11 comentários

  1. Esse desfalque é ruim, péssimo, vamos ver se os jogadores assimilam os auxiliares nessa missão, desejo recuperação ao nosso treinador FM. Lusa 2 x 0 São Bernardo. Vai Lusa !!!

  2. Muita noticia ruim esta semana, falecimento Orlando Duarte, Marcelo Veiga e agora o Gordiola do Canindé com Covid. Espero que os jogadores faça uma otima partida e traga a classificação , para aliviar um pouco a semana. Vamos subir LUSA

  3. Desejo ao FM que se recupere rapidamente, saúde Professor !
    Com fé na LUSA vamos torcer como nunca nesse que será o jogo + importante dos últimos anos
    Vai Portuguesa, vamos à luta ó campeões.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here