Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Já classificada para a segunda fase da Copa Paulista, a Portuguesa visita o Nacional neste domingo, às 15h, no estádio Nicolau Alayon, pela quinta rodada da primeira fase do torneio. O NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.

A Lusa ocupa a liderança do Grupo 5, com dez pontos, seis a mais que Água Santa, Guarani e Nacional, restando duas rodadas para o fim da fase. Como tem um saldo de gols de 11, o clube do Canindé dificilmente será alcançado e, por isso, praticamente já garantiu a liderança da chave.

Para este jogo, o técnico Fernando Marchiori terá algumas novidades para escalar a equipe da Portuguesa. O comandante, como de praxe, não confirmou o time titular, mas a tendência é que atletas como Danilo Baia, Raphael Toledo e Raphael Luz, recuperados da Covid-19, retornem à equipe.

Além do trio, o lateral esquerdo Cesinha preencheu a última vaga de inscritos da Lusa na Copa Paulista e pode ser relacionado para a partida, assim como o meia-atacante Geovani, poupado do último jogo. Por outro lado, o zagueiro Willian Magrão e o atacante Carlos André, com problemas musculares, desfalcam a Portuguesa. Com Covid, Jefferson Feijão, Diego Jussani e Diego Sacomam também estão fora.

Com isso, a provável Lusa tem: Dheimison; Danilo Baia, Patrick, João Victor e Raphael Martinho; Caíque, Raphael Toledo e Raphael Luz; Geovani (Lucas Douglas), Adilson Bahia e Maikinho.

No Nacional, o técnico Tuca Guimarães busca a segunda vitória para seguir na briga para classificação à segunda fase.

Arbitragem

Apita a partida o árbitro Thiago Lourenço de Mattos, auxiliado por Eduardo Vequi Marciano e Leandra Aires Cossette.

Parceiros

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here