Foto: Divulgação/Portuguesa

Após o empate sem gols diante do Água Santa na última quarta-feira (18), a Portuguesa voltou aos treinamentos na manhã desta quinta (19). O goleiro Thomazella, o lateral direito Danilo Baia, os volantes Walfrido, Raphael Toledo e Fabrício e o meia Raphael Luz foram as novidades na atividade. Totalmente recuperados da Covid-19, eles foram liberados para voltar às atividades em campo com o restante do elenco.

No último confronto, a Lusa sofreu com as baixas de Diego Jussani, Roger Gaúcho, Geovani e Carlos André (os dois últimos com desconforto muscular). Anteriormente, o clube já tinha as baixas de Jefferson Feijão e Diego Sacomam, que seguem em recuperação. A expectativa é que eles voltem a tempo da última partida na primeira fase, contra o Guarani na quarta (15).

A Portuguesa somou 10 pontos nas primeiras quatro partidas do Grupo 5 da Copa Paulista. Por isso, a equipe garantiu a classificação antecipada e só perde a liderança com uma combinação improvável de resultados.

Neste domingo (22), às 15h, a Portuguesa visita o Nacional no Nicolau Alayon pela quinta rodada. Por fim, o NETLUSA transmite este jogo com a narração de Gomão Ribeiro.

Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here