Foto: Divulgação/Portuguesa

Conforme divulgado exclusivamente pelo NETLUSA, a Portuguesa acertou a chegada do centroavante Ermínio. A equipe divulgou a chegada do jogador de 35 anos de idade nesta segunda-feira (16).

Apesar de ter em mãos propostas de clubes das Séries C e D, o jogador acertou na última quinta com a Lusa. Ele chega para dar uma nova opção ao técnico Marchiori, que nas primeiras três partidas escalou Adilson Bahia como um falso 9. Até o momento, a escolha deu certo, pois ele marcou um gol em cada um dos três jogos – com três vitórias – da equipe na Copa Paulista.

Ermínio começou sua carreira em 2005, no Camaçari-BA, e desde então rodou bastante pelo futebol brasileiro. Seu último clube foi o Treze-PB, no entanto sua passagem de maior destaque foi pelo São Caetano, em 2017. Mais recentemente, no início da temporada, fez cinco gols com a camisa do Taubaté, um deles de voleio, na vitória sobre a Portuguesa no Canindé.

A Lusa já está classificada no Grupo 5 da Copa Paulista. Líder da chave com nove pontos, o time enfrenta o Água Santa fora de casa nesta quarta-feira (18), às 15h, pela quarta rodada. O NETLUSA transmite através do portal, Facebook, Twitter e YouTube.


3 comentários

  1. Bem vindo, Ermínio! Precisamos continuar vencendo. É importante terminar em primeiro na classificação geral. O maledeto XVI de Piracicaba também está 100%. Precisamos acabar na frente destes tranqueiras.

  2. Muito bem lembrado, Wallace. Não sabia da idade avançada do jogador.
    Espero que possa ser o homem-gol que tanto procuramos…
    Tomara que possa repetir as atuações que desempenhou sendo nosso adversário.
    Tem potencial. Sem dúvida, um atacante de peso, finalmente!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here