Foto: Amanda Rocha/FPF

A Federação Paulista de Futebol definiu, em Conselho Técnico nesta terça-feira, as equipes participantes, o regulamento e as datas da Copa Paulista. Conforme antecipado pelo NETLUSA, a competição será curta, com início em 4 de novembro e término em 23 de dezembro.

Ao todo, 20 clubes serão divididos em cinco grupos regionalizados com quatro equipes cada um. Os times jogarão dentro de suas chaves, em turno e returno, e os três melhores de cada grupo, além do melhor quarto colocado, se garantem nas oitavas de final.

O mata-mata será disputado em jogos de ida e volta. Os testes de Covid-19 serão semanais e 100% custeados pela FPF. As inscrições seguirão o padrão. A lista A com 26 nomes e a lista B, com atletas da base, ilimitada.

Confira as equipes participantes: Água Santa, Atibaia, Audax, Botafogo, Comercial, Guarani, Ferroviária, Inter de Limeira, Juventus, Marília, Nacional, Novorizontino, Ponte Preta, Portuguesa, Portuguesa Santista, Primavera, Rio Preto, São Bernardo FC, Velo Clube e XV de Piracicaba.


6 comentários

  1. É tudo ou nada. Só o título interessa. É investimento aqui para colher mais na frente. Ganhar este torneio de várzea tem que ser o único objetivo. Não temos mais tempo para “fazer uma boa campanha” como ocorreu na A-2.

  2. Guarani, Ponte e Botafogo são os únicos times com alguma tradição e camisa, além de disputarem divisões nacional, o título não vai fugir dessas equipes. O resto vai mofar no ostracismo e sem divisão e em 2021 “apostar todas as fichas”, “Só o título interessa”, etc

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here