Foto: Reprodução/TV Globo

Zé Roberto voltou a subir no palco da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da TV Globo. Neste domingo, ao lado da dançarina Larissa Lannes, o ex-jogador dançou no ritmo do forró.

O ex-meia foi o quarto a competir e recebeu elogios dos jurados, no entanto, assim como na estreia, ele ficou muito abaixo dos concorrentes, tanto que segue na última posição.

Após duas apresentações, Felipe Titto e Brennda estão na liderança, com 118,1 pontos, seguido por André Gonçalves e Paula, com 118, e Marcelo Serrado e Beatriz, com 117,8.

O cantor Belutti e Bruna, com 117,4, ocupam a quarta colocação, enquanto Zé Roberto e Larissa estão na lanterna, com 116,9 pontos.


Foto: Reprodução/TV Globo

2 comentários

  1. Ze Roberto que vibrou como nunca qdo fez gol contra nós no Canindé??? Pior que alguns aldeões ainda acharam que ele estava certo!!! “”Estava com familia, tinha mais é que comemorar””!!! Tinha que ser ALDEAO!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here