Foto: Ale Vianna/Agência Estado

O ex-jogador Rafael Coutinho, de 36 anos, morreu neste domingo, depois de sofrer um infarto enquanto almoçava com a esposa em Armação de Búzios, Região dos Lagos do Rio. A informação é do jornalista Wellington Campos.

Revelado pelo Vasco em 2003, o ex-volante atuou na Portuguesa em 2014, vindo do América-RN, e disputou o Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro. Foram 17 jogos com a camisa da Lusa e um gol anotado.

Depois, Coutinho passou por Tombense-MG, Uberlândia-MG e ASA-AL, o seu último clube antes de se aposentar, em 2018. Desde então, o ex-jogador vinha trabalhando com o empresário Eduardo Uram, que lamentou a morte.

“Estou arrasado. Perdemos um companheiro, um amigo, ele estava comigo a vida inteira como jogador e assistente. Um ser humano maravilhoso, correto e leal. Extremamente dedicado, honesto, bom marido, bom pai de família. Se alguém vai direto para o céu é ele, sem escala. Uma perda irreparável”, disse ao GloboEsporte.com.


Veja também:

3 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here