Foto: Rodrigo Corsi/FPF

Presidente da Portuguesa, Antonio Carlos Castanheira esteve na FPF (Federação Paulista de Futebol) na tarde da última terça-feira (8). O mandatário mostrou sua indignação com os erros de arbitragem na partida de ida das quartas de final da Série A2, contra o XV de Piracicaba. Ele se reuniu por cerca de duas horas com dirigentes da entidade.

Castanheira reclamou bastante, pois não há duvidas de que o primeiro pênalti marcado não aconteceu. Além disso, o mandatário entrou com uma representação para reclamar de fatores extra-campos. Um drone sobrevoou o campo quando a Portuguesa vencia por 2 a 0 e alguns torcedores estiveram presentes nas numeradas do Estádio Barão de Serra Negra, o que vai contra o protocolo atual.

Ana Paula Oliveira, presidente da Comissão de Arbitragem, Mauro Silva, vice-presidente do Departamento de Atletas e Competições, e Ednilson Corona, membro da Comissão Estadual de Arbitragem FPF, que estiveram presentes na reunião, concordaram com o presidente da Portuguesa.

Pela derrota por 3 a 2 na ida, a Lusa precisa vencer a volta por dois gols de diferença para se classificar. Se ganhar pela diferença mínima levará a decisão da vaga para os pênaltis. O duelo de volta acontece nesta segunda-feira (14), às 17h, no Canindé. O NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.


Veja também:

13 comentários

  1. Não adianta nada concordar se a retranca do XX funcionar e formos eliminados a bosta da federação vai mandar dinheiro para gente jogar a A2 ano que vem? Igual fez a CBFossa em 2014?

  2. Após o jogo esse pseudo jornalista,que nos fala ,deu nota cinco em todos os jogadores dizendo que o time jogou muito mau no segundo tempo, mas não enfatizou o roubo que desequilibrou o time no decorrer a partida . Acho que esse jornalista nunca jogou bola na sua vida.

    • Cristiano…o segundo tempo da Lusa foi horrível mesmo e nosso tecnico mexeu mal tirou Lucio Flavio e Diego Rosa q até estavam bem e colocou 2 peso mortos no time…enfim…voltaram do vestiário sem pegada e concentração senão não tomaríamos o terceiro nem o quarto q só não aconteceu pela trave e pelo Dida…

  3. Nossa como essa torcida chora…. meu deus!!! Joguem bola e parem de se preocupar com a arbitragem. Se o time de vocês é tão melhor assim, enfiem 2×0 segunda feira e fim de papo!!!

    • Cidadão…..o time estavai enfiando 2×0 fora de casa jogando e administrando bem até surgir um Drone e em seguida um juiz FDP q apitou 02 penaltis inexistentes…então a questão não é chorar e sim pedir senso de justiça!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here