Foto: Divulgação

A Portuguesa divulgou, através de uma live em suas redes sociais nesta sexta-feira (17), uma parceria com a Sports Clinic de Fisioterapia. Segundo as informações do clube, a clínica tem modernas estruturas, com foco na reabilitação esportiva.

“O conceito de profissionalização do futebol que está sendo empregado pelo presidente é maior do que apenas no sentido administrativo. É preciso passar por todas as áreas e a fisioterapia é uma delas. Logo quando chegamos, foi detectada a necessidade de uma estrutura maior e com mais profissionais para que pudêssemos atender os nossos atletas. E, a Sports Clinic vem exatamente com a solução ideal para a Portuguesa”, disse Flávio Alves, gerente de Futebol Integrado, ao site da Rubro-Verde.

Assim como o dirigente, o técnico Fernando Marchiori também celebrou a chegada do novo parceiro. “Sabendo que o Campeonato será retomado e finalizado em um mês, significa que teremos pouco tempo de preparação e um intervalo curto entre os jogos, portanto, é fundamental para nós ter uma estrutura profissional de tratamento e recuperação de atletas”, emendou.

Agora, o CT da equipe passará por adaptações e melhorias visando ser um centro de excelência em fisioterapia esportiva. Além disso, essa união deve ainda readaptar o vestiário profissional do estádio do Canindé para tratamento preventivos e pós-jogo.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here