A Portuguesa anunciou a chegada de duas opções para a saída de Léo Pereira. Para não ter deixar a lateral direita carente de peças, o clube trouxe Danilo Baia e Nininho nesta quarta-feira (15). Assim, a equipe já conta com sete novos nomes no plantel desde que a Série A2 foi paralisada por causa da pandemia de coronavírus.

Danilo Baia tem 34 anos de idade e retorna ao Canindé após 13 anos. Revelado na base como atacante, trocou posteriormente de posição e conseguiu grande destaque no Operário. O atleta, no entanto, estava em outro time paranaense, o Cianorte.

Já Nininho foi revelado no Sport Recife e atualmente defendia Remo. O defensor ainda acumula passagens por Santa Cruz, Red Bull e Paços de Ferreira, em Portugal. Aos 28 anos de idade, o jogador tem 1,75m e pesa 67 kg.

Veja também:


2 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here