Foto: Reprodução/Facebook

Com o futebol parado por causa da pandemia de coronavírus, a Lusa segue em boa fase fora dos gramados. Em mais uma ação social realizada na pandemia, a equipe do Canindé venceu o América-RJ por 14 a 8 no último domingo (31). Intitulado de ‘Clássico dos Solidários’, o confronto virtual serviu para resgar um pouco do clima histórico do Torneio Rio-São Paulo.

Nesta ação social, a cada 150 reais em venda de ingressos (onde o valor do ticket era 10 reais), a equipe anotava um gol. Metade do valor arrecadado serviu de apoio para os clubes e a outra metade foi convertida em cesta básica, que será distribuída a pessoas com necessidade.

Nas redes sociais, o clube fez questão de destacar o apoio da torcida. “Agradecemos a todos que colaboraram, divulgaram, assistiram as lives e se emocionaram neste confronto”, postaram.

Assista à live do NETLUSA com o ex-atacante Fellype Gabriel:


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here