Foto: Divulgação

O estádio do Canindé deverá ser utilizado por alguns clubes da Série A1 do Campeonato Paulista após a quarentena. A informação é do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em seu blog do GloboEsporte.com.

De acordo com o profissional, é praticamente certo que o Santo André disputará seus últimos jogos na casa rubro-verde. Além disso, o fato de o Pacaembu ter se tornado um hospital de campanha pode fazer com que outras equipes atuem no Canindé.

O gramado do Oswaldo Teixeira Duarte está em ótimas condições após a manutenção realizada durante a quarentena em função da Covid-19.

A última vez que o Canindé foi utilizado na Série A1 foi no dia 23 de março de 2014, quando a Portuguesa venceu o Rio Claro por 4 a 3, pela última rodada do Estadual daquele ano. Em 2015, a Lusa foi rebaixada sem atuar em seu estádio por causa de uma interdição da prefeitura.


Assista à live do NETLUSA com o jornalista Flavio Gomes, torcedor declarado da Portuguesa:

Veja também:

1 comentário

  1. O Canindé ficou um tapete mágico verde, onde os talentos vão desfilar e tratar a bola com carinho , harmonia , como uma orquestra sinfônica.
    Será o palco de várias alegrias desta nossa querida APD-LUSA.
    VAMOS LUSA EU ACREDITO !!!
    EU ACREDITO VAMOS LUSA !!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here