Foto: Divulgação/Portuguesa

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, faleceu nesta segunda-feira (25), em decorrência de um câncer no fígado. Ele, que treinou a Portuguesa na Série B de 2010, sabia da doença desde o início do ano e estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Aos 63 anos de idade, Vadão acumulava um currículo extenso no futebol paulista. Além de ter feito muito sucesso em suas passagens por Guarani e Ponte Preta, também se destaca por ter lançado Kaká no São Paulo. Seu último trabalho havia sido com a Seleção Brasileira Feminina, onde esteve até o final da última Copa do Mundo, em julho de 2019.

Seu velório e sepultamento acontecem em sua terra natal, a cidade de Monte Azul Paulista. O NETLUSA lamenta e deseja os mais sinceros sentimentos aos seus amigos e familiares.

Veja também:


2 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here