Foto: Divulgação/Portuguesa

Há um mês sem entrar em campo, a Portuguesa já sabe quando entrará em campo novamente. Contudo, o jogo do próximo sábado (25), às 19h, será um confronto imaginário contra o Covid-19.

A partida acontecerá no Canindé, mas será com portões fechados. Sendo assim, o torcedor rubro-verde poderá acompanhar esse jogo online. A transmissão acontecerá nas redes sociais da Lusa e contará com a narração de Gomão Ribeiro, locutor do NETLUSA.

Para adquirir os ingressos, que custam apenas cinco reais, basta clicar aqui. Metade do dinheiro arrecadado será doado para a entidade Missão Eucarística Voz dos Pobres, que é um movimento católico que atua no auxílio a pessoas em situação de rua e em vulnerabilidade social.

Quem comprar o ingresso concorrerá a prêmios. Camisetas casuais, ingressos para o filme “Lusitanos – O Centenário da Lusa” e copos personalizados do centenário serão os itens sorteados. Além disso, ainda ganhará um voucher por e-mail com descontos de 10% para ser utilizado na compra de produtos oficiais na loja da Lusa.


E é o torcedor, ao lado do técnico Fernando Marchiori, que irá escalar a equipe para enfrentar a pandemia de coronavírus. A formação será o 4-3-3 e os nomes estão sendo escolhidos através deste link.

Assista à entrevista com o ex-zagueiro Emerson:

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here