Foto: Rodrigo Corsi/FPF

A última partida da Portuguesa foi no dia 15 de março e, exatamente um mês após a vitória sobre o Rio Claro por 1 a 0, o futuro da Série A2 será decidido. Ao menos foi isso que Antonio Carlos Castanheira contou em entrevista ao NETLUSA Debate na última quinta-feira.

O dirigente também falou sobre as ideias que deu na reunião e da comissão que foi formada para discutir esses temas. No entanto, mesmo sem destacar o possível acesso do G-8, o mandatário garantiu torcer pelo retorno do torneio.

“Na reunião que decidiu pela paralisação (da Série A2), dei a sugestão da montagem da comissão. Lancei as ideias para que a gente possa, juntos, tomar decisões. Estamos notando que o campeonato deve continuar. O prazo para ter uma decisão deve ser no dia 15 de abril e vamos torcer para que ele volte”, contou.

Castanheira também comentou sobre o contrato dos atletas, já que a maioria possui vínculo somente até este mês.


“A grande maioria dos nossos contratos acaba em abril. Estamos nos preparando, caso o torneio volte a partir de maio. A ideia é segurar o elenco, que vinha fazendo uma bela campanha. Na prática, também temos que torcer para a volta, senão como vamos sair negociando? Temos que esperar até 15 de abril”, completou.

Confira as últimas da Portuguesa no Boletim NETLUSA:

Veja também:

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here