Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou oficialmente a chegada do atacante Kauê, conforme antecipado pelo NETLUSA no último dia 18. O jogador é mais uma opção ofensiva para o técnico Fernando Marchiori.

O atacante já treinava com o restante do elenco há duas semanas, mas ainda aguardava o anúncio oficial. Ele já foi regularizado e pode estrear na Série A2.

Kauê tem 23 anos, foi revelado pelo Palmeiras e passou por Botafogo-SP, Oeste, Ipatinga, Guarani, FC Lviv, da Ucrânia e Sampaio Corrêa. O seu último clube foi o Vila Nova-GO, onde disputou duas partidas no Estadual desse ano.

A Lusa volta a campo neste domingo, às 16h, quando enfrenta o Rio Claro, no estádio do Canindé.


Assista ao Boletim NETLUSA desta segunda-feira:

Veja também:

5 comentários

  1. Galera rubro verde! Quem ainda não é um sócio torcedor faça isso agora! Entre no site da Portuguesa. É simples. Tem planos a partir de15 reais. Os planos de 30 reais mensais em diante dão acesso gratuito aos jogos com mando da Lusa.. Vamos ajudar e mostrar nossa força e nosso amor pela LUSA.

  2. Bom jogador! Gostava muito do Kauê na época que era da base do Palmeiras, era considerado uma joia, porém o fato de jogar na mesma função que o Dudu talvez tenha dificultado sua transição para o profissional. Boa contratação da Lusa!! Muita sorte para o garoto, é de longe melhor que Lucão e companhia

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here