Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa está prestes de anunciar mais dois novos reforços. O volante Willian Magrão e o atacante Kauê já treinaram com o restante do elenco na última segunda-feira e aguardam o anúncio oficial.

Dos dois, o mais conhecido é o volante. Com 33 anos, ele retorna ao clube que defendeu em 2014. Na primeira passagem, foram 12 jogos e dois gols. A sua última equipe foi o São Bernardo, onde não chegou a atuar. Ele chega para disputar posição com Caíque.

Já Kaue tem 23 anos, foi revelado pelo Palmeiras e passou por Botafogo-SP, Oeste, Ipatinga, Guarani, FC Lviv, da Ucrânia e Sampaio Corrêa. O seu último clube foi o Vila Nova-GO, onde disputou duas partidas no Estadual desse ano.

A dupla deve ser anunciada nas próximas horas pela Portuguesa e já ficar à disposição para o jogo deste sábado, às 15h, diante do Penapolense, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.


Willian Magrão em ação na sua primeira passagem pela Portuguesa (Foto: Divulgação/Portuguesa)

A Lusa precisa de reforços? | SALVE PADRINHO

Veja também:

8 comentários

  1. Meu Deus! A cada contratação, eu vejo retrospecto do jogador, primeiro Jorge Eduardo, 690 jogos, 1 gol a cada 6 jogos (na Lusa iremos para oitava rodada e nada), agora Kauê, fora do Palmeiras, só marcou 2 gols, quero queimar minha língua.

  2. Após a Contratação desses dois jogadores, dispensaria os seguintes jogadores, Vinicius Pedalada, Vinicius Silva, Kaio Henrique, Adilson Bahia, Jorge Eduardo para abrir espaço na folha salarial para contratar reforços pontuais como o ZAG Anderson Salles (Livre), LE Marquinhos Pedroso (Livre), MEI Leandro Domingues (Livre) e ATA Bruno Moraes (Livre) com esses reforços a Portuguesa sobe fácil!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here