Foto: Divulgação/Portuguesa

Conforme antecipado pelo NETLUSA, o volante Willian Magrão foi oficializado nesta sexta-feira como novo reforço da Portuguesa para a Série A2.

Com 33 anos, ele retorna ao clube que defendeu em 2014. Na primeira passagem, foram 12 jogos e dois gols. A sua última equipe foi o São Bernardo, onde não chegou a atuar. Ele chega para disputar posição com Caíque.

Magrão já foi regularizado e está à disposição do técnico Fernando Marchiori para a partida deste sábado, às 15h, diante do Penapolense, em Penápolis.

Veja também:


3 comentários

  1. Concordo c vc Beto. Caique como 1 volante e Magrão como 2. Caique é mais jovem, tem mais físico p marcar, Willian Magrão mais experiente e tem boa chegada ao ataque. Falta ainda aquele meia q arme o time. Bora torcer p um grande jogo amanhã e uma vitória p entrar de vez na briga pela classificação. VAI Q VAI LUSA!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here