Foto: Rodrigo Corsi/FPF

A Portuguesa foi uma das premiadas no Programa de Excelência da Federação Paulista de Futebol 2019, em evento realizado nesta quinta-feira, no Museu do Futebol.

Representada pela vice-presidente Denise Boni de Mattos, a Lusa recebeu o prêmio na categoria prata e embolsou R$ 40 mil. Além do clube rubro-verde, foram premiados como prata: Desportivo Brasil, Inter de Limeira, Mirassol e Rio Claro.

O Programa de Excelência acompanha os clubes paulistas e avalia dez quesitos: Base, Torcida, Infraestrutura, Negócios, Atletas e Comissão Técnica, Desempenho Técnico, Futebol Feminino, Recursos Humanos, Filiação e Gestão e Finanças.

“Uma mudança importante no projeto foi que, em 2019, previu-se a exclusão dos clubes que atrasassem três relatórios. Entendemos que isso faz parte do comprometimento do clube, e valoriza o trabalho daqueles que se esforçaram para realizar as entregas e buscar os resultados mês a mês”, disse Kelly Franzoni, diretora administrativa da FPF.


Veja também:

4 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here