Foto: Divulgação/SOS Estádio Canindé

Conforme esperado, a mudança no horário de três jogos da Portuguesa foi para que o SporTV exibisse duas dessas partidas. Os embates diante de São Bento e Juventus serão televisionados na emissora por assinatura.

O confronto da segunda rodada, contra o São Bento, fora de casa, será realizado no dia 26 de janeiro, às 11h. A segunda partida com transmissão do canal será na 14ª rodada, quando a Rubro-Verde recebe o Juventus no Canindé, no dia 24 de março, uma terça-feira, às 19h15.

Fato curioso é que a emissora confirmou a transmissão de apenas quatro jogos em toda a primeira fase da competição. Os outros jogos com televisão acontecem na oitava rodada e não envolvem a Portuguesa.

A estreia da Lusa na Série A2 do Campeonato Paulista será no dia 22, às 20h30. No Canindé, recebe o XV de Piracicaba.


Veja também:

3 comentários

  1. A Globo/Sportv usa os jogos da Série A2 só pra tapar buracos na programação, por isso eles fazem essa bagunça na tabela pra exibirem algum jogo qdo não estiver nenhum da A1 ou de outro estadual pra transmitir. Esta é a explicação pq só quatro jogos terão transmissão por enquanto.

    Espero que a Rede Vida passe tbm pelo menos um jogo por semana…

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here