Escudo no Estádio do Canindé (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

Faltando pouco mais de uma semana para o início da Série A2 do Campeonato Paulista, a FPF (Federação Paulista de Futebol) alterou a data e o horário de três confrontos da Portuguesa na competição. As alterações, no entanto, ainda não foram feitas no site da entidade.

Pela segunda rodada do torneio, a Rubro-Verde visita o São Bento. O confronto estava inicialmente marcado para o dia de 25 de janeiro, um sábado, às 16h. Agora, o embate será um dia depois, às 11h.

Já na 13ª rodada, mais uma vez distante do Canindé, a Lusa enfrentaria o Sertãozinho no dia 22 de março, um domingo, às 10h. Porém, o confronto acontecerá no dia 21, sábado, às 19h.

A última alteração é a única em que a Portuguesa tem o mando de campo. Originalmente, o confronto diante do Juventus seria no dia 25 de março, quarta-feira, às 20h30. Contudo, o jogo entre os paulistanos acontecerá na terça, dia 24 de março, às 19h15. Clique AQUI e confira a tabela completa de jogos.

A estreia da equipe na Série A2 do Campeonato Paulista está mantida para o dia 22 de janeiro, quarta-feira, às 20h30, contra o XV de Piracicaba no Canindé.

Veja também:

Parceiros
Inscreva-se
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais votado
O mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Torcedor
Torcedor
4 meses atrás

O motivo deve ser televisionamento, então poderemos assistir , uma boa se for isso.

Luiz Gustavo - Santos/SP
Luiz Gustavo - Santos/SP
4 meses atrás

A mesma bagunça e desorganização de sempre da FPF.